Itabuna, 25 de janeiro de 2012
Mas eu não poderia sair sem fazer alguns agradecimentos muito justos aos dirigentes de entidades e prefeituras que nos apoiaram durante esses cinco anos de caminhada.
O TOPA em cada direc tem o tamanho da capacidade de mobilização de cada supervisor somada ao desejo das entidades e prefeituras de participarem do desafio de executar Políticas Públicas. Aqui na região recebemos uma verdadeira Resposta Abraâmica (Eis me aqui!) das entidades e prefeituras quando as convidamos a fazer o topa; no primeiro encontro, para apresentação da idéia contamos com mais de 400 lideranças regionais (prefeitos, secretários, líderes de entidades), serei eternamente grato a confiança de todas as lideranças que atenderam ao nosso chamado para essa construção da cidadania.
Quero então agradecer-lhes pela resposta sempre positiva ao nosso chamado, pelo empenho na execução do programa, pela lisura no trato com a coisa pública, pela compreensão das falhas do programa e pelas fraquezas do supervisor; de forma especial agradeço-lhes de coração (este coração frágil de poeta) a forma sempre carinhosa como todos sempre me trataram: prefeitos, secretários, líderes de entidades... Que os outros pares não se sintam preteridos,mas permitam, nesta hora derradeira, um agradecimento especial, íntimo, de todo o meu ser, como muita sinceridade e todo o meu amor, a estas que foram minhas companheiras cotidianas de labuta, durante cinco anos (são poucos casamentos que têm esta duração), que me odiaram e me amaram, numa deliciosa (e dolorosa) dialética do amor sem medo, que me ajudaram a crescer a evoluir; a elas que me transformaram num homem maior e melhor, às minhas coordenadoras...
Sem mais palavras, porque as lágrimas não permitem...
"O homem que é capaz de fazer do amor um instrumento de mudança é também um revolucionário. Um revolucionário, portanto, é um sonhador, é um amante, é um poeta, porque não se pode ser um revolucionário sem lágrimas nos olhos, sem ternura nas mãos".
Adeus!
Noel Costa
Receba todo meu apoio caro amigo sabendo que o sonho ainda não terminou, mas que foi interrompido por um curto espaço de tempo.Um grande abraço e PARABÉNS pelos trabalhos desenvolvidos, saiba que compatilho das mesmas idéias ou melhor, ideais.
ResponderExcluirPatrícia
NOEL, NÃO TENHO PALAVRAS PARA RESSALTAR OS MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS PELO SEU EXCELENTE TRABALHO E PRINCIPALMENTE PELA SUA CUMPLICIDADE.
ResponderExcluirCONFESSO QUE NÃO EXISTIRÁ NA HISTÓRIA DO TOPA UM SUPERVISOR COMO VOCÊ, HONESTO, AMIGO E PRINCIPALMENTE COMPETENTE.
O TOPA SEM VOCÊ, SERÁ COMO UMA AVIÃO SEM ASAS.
TODA A MINHA EQUIPE DESEJA-LHES MUITO SUCESSO
SENTIREMOS MUITO SUA FALTA!
NOEL, VOCÊ FEZ O TOPA BRILHAR, CONSEGUIU REALIZAR PROJETOS QUE MUITOS OUTROS NÃO CONSEGUIRAM E NÃO É JUSTO DEIXAR-NOS.
ResponderExcluirSENTIREMOS SUA FALTA SUPERVISOR!!!!
Noel, acredito que não conseguiremos realizar nossos trabalhos sem você, pois você é a peça chave do topa, porque não muda de conceito e volta !
ResponderExcluirSAUDADES!!!!
ASS: COORDENADORA LUCINEIDE GONÇALVES - ITAPÉ